A Câmara de Catanduva realizou nesta terça-feira, dia 4 de novembro, Sessão Ordinária que trazia em sua Ordem do Dia o Projeto de Lei 58/2025, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Catanduva para o Exercício de 2026.

O documento – único da pauta dos vereadores – recebeu pedido de vistas por 10 dias das Comissões Permanentes de Justiça/Cidadania e Orçamento/Finanças.

Para discutir e votar o projeto, que trata da LOA (Lei Orçamentária Municipal), é necessário a realização de uma Audiência Pública, para que os parlamentares ouçam os moradores a respeito do orçamento. A realização da Audiência cumpre o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os vereadores Marcos Crippa, Gleison Begalli e David Roger usaram a palavra durante a sessão e pediram a participação dos moradores na Audiência Pública, que será realizada nesta sexta-feira, dia 7 de novembro, a partir das 16h, no Plenário da Câmara Municipal. O encontro é aberto aos interessados.

Para quem não puder comparecer presencialmente, a TV Câmara Catanduva, em seu canal no YouTube, vai transmitir a Audiência Pública ao vivo, pela internet.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Catanduva acontece dia 11 de novembro, a partir das 17h30. A Ordem do Dia com a pauta será distribuída nos próximos dias.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva / Texto e fotos: Tiago Lotto

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...