A Câmara de Catanduva realizou nesta terça-feira, dia 4 de novembro, Sessão Ordinária que trazia em sua Ordem do Dia o Projeto de Lei 58/2025, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Catanduva para o Exercício de 2026.
O documento – único da pauta dos vereadores – recebeu pedido de vistas por 10 dias das Comissões Permanentes de Justiça/Cidadania e Orçamento/Finanças.
Para discutir e votar o projeto, que trata da LOA (Lei Orçamentária Municipal), é necessário a realização de uma Audiência Pública, para que os parlamentares ouçam os moradores a respeito do orçamento. A realização da Audiência cumpre o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Os vereadores Marcos Crippa, Gleison Begalli e David Roger usaram a palavra durante a sessão e pediram a participação dos moradores na Audiência Pública, que será realizada nesta sexta-feira, dia 7 de novembro, a partir das 16h, no Plenário da Câmara Municipal. O encontro é aberto aos interessados.
Para quem não puder comparecer presencialmente, a TV Câmara Catanduva, em seu canal no YouTube, vai transmitir a Audiência Pública ao vivo, pela internet.
A próxima sessão ordinária da Câmara de Catanduva acontece dia 11 de novembro, a partir das 17h30. A Ordem do Dia com a pauta será distribuída nos próximos dias.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva / Texto e fotos: Tiago Lotto
![]() |


