Os vereadores Marcos Crippa, Marquinhos Ferreira e Gordo do Restaurante, membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Catanduva que pesquisa possíveis irregularidades – em tese – na SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva), fizeram nesta terça-feira (10) uma nova reunião para análise de documentos. No encontro, os três parlamentares determinaram perícia técnica no loteamento.

O encontro contou, ainda, com a presença do advogado Dr. Márcio Thomazini, gestor jurídico da Câmara, e da servidora Adriana Senhorini, que faz o secretariado e demais trâmites da CEI, que foi instaurada na sessão extraordinária de 15 de dezembro de 2025.

Segundo o presidente da CEI, vereador Marcos Crippa, denúncias anônimas encaminhadas ao Legislativo apontaram possíveis irregularidades – em tese – na SAEC e em um loteamento de Catanduva, localizado próximo da Rodovia Washington Luís (SP-310).

“Analisamos novos documentos e deliberamos sobre a contratação de uma empresa especializada para uma perícia no loteamento. Após essa perícia, teremos um laudo técnico que nos trará detalhes para continuar os trabalhos de apuração. Agora o setor competente da Casa vai realizar os trâmites para a contratação da empresa que será responsável pela perícia”, explicou o vereador Marcos Crippa, presidente da CEI.

O vereador Marquinhos Ferreira é o relator da Comissão e o vereador Gordo do Restaurante é membro. Os parlamentares farão uma nova reunião em breve.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva / Textos: Tiago Lotto

Fotos: Beto Ornellas

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...