O vereador Carlos Alexandre ‘Gordo’ (PSDB) fez solicitação ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) para que envie à Câmara de Vereadores de Catanduva um projeto de lei que autorize remanejamento de verba no valor de R$ 160 mil para a Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Turismo (SMELT).

O vereador que esteve na reunião pública com os atletas e professores da área esportiva da cidade, que aconteceu no dia 05/02, e observou a dificuldade que se encontram os atletas de Catanduva, principalmente pela paralisação de inúmeras modalidades devido a pandemia da Covid – 19;

Após discussão e pesquisa feita pelo vereador e sua assessoria, seriam necessários 33 profissionais atuando na SMELT e o valor anual para manter os contratos seria de R$ 160 mil.

“Esses profissionais vem carregando nosso esporte com muito esforço desde o inicio da pandemia, há muitos deles que estão passando necessidades dentro de seus lares. Chegou a hora de unirmos forças, o Legislativo e o Executivo, nesta missão”, finalizou o parlamentar.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação Social

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...