O Hospital Emílio Carlos recebeu neste dia 22 de fevereiro verba de R$ 400 mil da deputada Beth Sahão (PT) para custeio/prestação de serviços. O valor será utilizado para aquisição materiais de consumo (material hospitalar/laboratório; gêneros alimentícios e gás de cozinha; materiais de limpeza/higiene/descartáveis) e prestação de serviços por terceiros (locações de equipamentos em geral, tanques de oxigênio, sistema hospitalar e licença de software; serviço de manutenção em equipamentos em geral, predial, elevadores e móveis).

“Com essa verba vamos adquirir materiais de consumo indispensáveis para o hospital, assim como nos possibilita a manutenção de equipamentos, entre outros, garantindo a continuidade do atendimento aos usuários do SUS. As emendas parlamentares apresentadas pela deputada Beth Sahão são muito importantes para que o hospital mantenha os atendimentos com qualidade para pacientes de Catanduva e dos 18 municípios da região”, agradeceu a diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, mantenedora do Hospital Emílio Carlos, Renata Rocha Bugatti.

Fonte: Fundação Padre Albino

Novorizontino vence o Athletic no Jorjão e sobe para 4ª colocação no Brasileirão B

Leia mais...

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...