O presidente da Câmara de Vereadores de Catanduva, Gleison Begalli (PDT), apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) solicitando maior fiscalização da Guarda Municipal nos bairros próximos ao Poupatempo.

Segundo o que o parlamentar apurou junto a moradores daquela região da cidade, é preciso uma intensa fiscalização na Rua Argentina, entre as ruas Mirandópolis e Osasco, já que são muitas reclamações sobre um fluxo de pessoas com comportamento estranho no local, colocando em risco a segurança de quem ali transita.

A mesma situação acontece no final da Rua Novais, “que é um local sem asfalto, havendo também um fluxo estranho de pessoas, e uma grande quantidade de mato alto”, pontua Gleison.

O presidente do Legislativo solicita ainda informações sobre estudos de asfaltamento, roçagem e iluminação nessas localidades, de forma a dar maior segurança à população.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...