O presidente da Câmara de Vereadores Gleison Begalli (PDT) está solicitando estudos por parte da Prefeitura de Catanduva para a suspensão da cobrança de Área Azul nas proximidades do Centro de Saúde José Perri (antigo Postão) que passará a atender pessoas em casos de urgência e emergência.

“Estamos vivendo tempos difíceis em relação a pandemia e, por este motivo, foi determinado pela pasta municipal competente que pacientes de urgência e emergência que eram atendidos antes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) passem agora a serem assistidos no antigo prédio do Postão, na Rua Pará”, destacou o parlamentar.

Begalli requer ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) que esta ação seja compreendida juridicamente, uma vez que a Área Azul é regulamentada por lei municipal.

“Sugiro estudos que possibilitem alterar a legislação pertinente no sentido de afastar ou excluir a cobrança da Área Azul nas proximidades do Postão uma vez que muitas pessoas estarão se deslocando até o local para realizar procedimentos médicos”, destaca o presidente da Câmara em sua propositura.

O atendimento aos pacientes de urgência e emergência no Postão da Rua Pará começa a partir desta quinta-feira (18/03).

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...