O vereador Maurício Ferreira (PDT) enviou requerimento ao prefeito padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) solicitando informações sobre intenção de pavimentação e interligação da Rua Uruguaiana ao Jardim Europa.

“Para acesso ao bairro Jardim Europa os munícipes tem que ir até a rua Vila Maria, no residencial Juliatti, por exemplo, sendo que se houvesse interligação com a rua Uruguaiana, a mobilidade seria melhor”, explica o parlamentar.

Além da interligação, Maurício solicita informações se há estudos para pavimentar a rua neste trecho próximo ao Jardim Europa, sendo que a atual conjuntura “além de causar danos aos veículos que ali circulam, há uma grande quantidade de lixo espalhada pelo local, podendo vir a ser criadouro de animais peçonhentos”, pontua Maurício.

“Se não houver ainda tal intenção, indico que se faça uma análise deste projeto para prover melhoria na mobilidade, conforto e segurança para a população que trafega por aquela região”, finaliza o parlamentar.

A propositura foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao executivo.

Texto: Tamires Estruzani

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...