O vereador Maurício Ferreira (PDT) enviou requerimento ao prefeito padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) solicitando informações sobre intenção de pavimentação e interligação da Rua Uruguaiana ao Jardim Europa.

“Para acesso ao bairro Jardim Europa os munícipes tem que ir até a rua Vila Maria, no residencial Juliatti, por exemplo, sendo que se houvesse interligação com a rua Uruguaiana, a mobilidade seria melhor”, explica o parlamentar.

Além da interligação, Maurício solicita informações se há estudos para pavimentar a rua neste trecho próximo ao Jardim Europa, sendo que a atual conjuntura “além de causar danos aos veículos que ali circulam, há uma grande quantidade de lixo espalhada pelo local, podendo vir a ser criadouro de animais peçonhentos”, pontua Maurício.

“Se não houver ainda tal intenção, indico que se faça uma análise deste projeto para prover melhoria na mobilidade, conforto e segurança para a população que trafega por aquela região”, finaliza o parlamentar.

A propositura foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao executivo.

Texto: Tamires Estruzani

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...