O ciclismo tem conquistado espaço, principalmente durante a pandemia do novo Coronavírus. Benefícios para a saúde, com a prática de exercícios físicos, e para o meio ambiente estão também entre os pontos que favorecem a busca pelo esporte.

O ano de 2020 confirmou a onda de crescimento do mercado de bicicletas no Brasil, registrando média de 50% de aumento nas vendas das bikes em comparação a 2019, segundo levantamento da Aliança Bike, associação do setor.

Diante ao crescente número de adeptos a esta prática esportiva o presidente da Câmara de Vereadores de Catanduva, Gleison Begalli (PDT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) estudos que possam dar suporte aos adeptos do ciclismo.

Begalli solicita no requerimento assessoria técnica para os atletas ciclistas, espaços adequados para quem quer pedalar na modalidade Cross e Speed, pontos de estacionamentos de bikes no centro e demais localidades, sinalização educativa nas vias de ciclismo na cidade.

Texto: Comunicação Social

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...