Partindo desta premissa a vereadora Ivânia Soldati (Republicanos) elaborou um requerimento solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) estudos que viabilizem a implantação de mini distritos empresariais destinados ao estabelecimento de micro e pequenas empresas, bem como de microempreendedores individuais com terrenos de 500 a 600 metros quadrados.

A parlamentar destaca que tais empreendimento possam, inclusive, ser planejados dentro de novos residenciais que venham a ser construídos no município. “Além de residências populares, que são de extremamente necessárias, principalmente aos mais necessitados, nossa cidade precisa urgentemente de áreas para que micro e pequenos empreendedores tenham incentivos e facilidades de estabelecerem seus próprios negócios, preferencialmente perto das regiões mais populosas de Catanduva”, pontua Ivânia.

Destaca ainda que, o município deve estar atento, principalmente nestes momentos difíceis “que estamos passando e oferecer oportunidades para que os empreendedores se estabeleçam e garantam mais vagas de trabalho para os catanduvenses”, concluiu.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...