Com o intenso crescimento de casos de Covid-19 em Catanduva os hospitais estão à beira do colapso no atendimento. Casos de dengue, neste momento, poderiam agravar ainda mais a situação de falta de leitos hospitalares.

Diante da situação, o vereador Nelson Tozo (PDT) elaborou um requerimento, aprovado por unanimidade e enviado ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando um raio-x no programa de combate ao Aedes Aegypti e consequentemente à Dengue no município.

Toso solicita dados de como está o cronograma de combate ao mosquito Aedes Aegypti e se o programa está sendo cumprido.

O parlamentar requer que o município envie relatórios dos serviços desenvolvidos e cumpridos. Em caso de o programa não estar em execução, Nelson Tozo quer informações de que motivos levam a tal impedimento.

A cidade de Catanduva vem atravessando nas últimas décadas constantes pandemias de Dengue.

Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...