O vereador Mauricio Gouvea (PSDB), está solicitando informações ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e à concessionária de distribuição de gás natural canalizada na área Noroeste do Estado de São Paulo, a respeito de todo o procedimento de instalação da tubulação de gás dentro do município de Catanduva.

Gouvea solicita oficialmente quais os estudos feitos para o início do procedimento, assim como a que título a Prefeitura cedeu o uso do solo e qual o valor ou contrapartida cobrado pelo município.

O parlamentar requer ainda, informações de que obrigações foram assumidas pela Prefeitura e pela empresa Gás Brasiliano.

Ainda consta no documento, aprovado em plenário, solicitações se houve autorização legislativa para que a Prefeitura concedesse o uso do solo com esta finalidade. Gouvea busca também informações detalhadas sobre o prazo estipulado para a citada concessão, se existe projeção de aumento da rede de distribuição de gás, planilha de custo unitário para o fornecimento do gás e croqui.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

 

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...