A sinalização aérea vem sendo adotada em Catanduva como forma de melhor localização às pessoas que transitam no município.

Em alguns pontos da cidade a sinalização aérea ainda se faz necessária, porém há casos em que as referidas placas acabaram sendo “retiradas”.

A vereadora Ivânia Soldati (Republicanos) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) informações sobre as placas aéreas de indicação de rua que estavam na Avenida Guido Girol.

Segundo a parlamentar, as placas estão fazendo falta para a orientação dos condutores que precisam se deslocar nos bairros Solo Sagrado e Bom Pastor.

A vereadora Ivânia, oficialmente, solicita que o Executivo informe se as placas na referida rua voltarão a ser instaladas e, se positivo, qual o prazo para serem disponibilizadas à população novamente. E, em caso de não se colocar as referidas referências de localização, qual a razão que levou o município a retirá-las.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...