Uma reunião extremamente positiva! Essa foi a conclusão sobre a reunião para tratativas do dissídio de ex-diretoras e professoras da Educação Infantil da rede municipal.

O presidente da Câmara de Vereadores de Catanduva, vereador e também professor, Gleison Begalli (PDT), acompanhou um grupo de profissionais da educação que compareceu a Prefeitura e trataram sobre o pagamento do dissídio junto ao Gestor de Gabinete, Fernando Martins de Sá, além de corpo técnico da Prefeitura.

Por parte da educação participaram as professoras Eliane, Fabiana, Geslaine, Ilza, Luciene e Tatiane, junto ao advogado Jeancarlo.

A pauta, referente ao dissídio de 2015, dos diretores da Educação Infantil que mesmo equiparado aos diretores do Ensino Fundamental não foram quitados na época. Da reunião saiu uma proposta para que as ex-diretoras da Educação Infantil venham a receber os referidos valores.

Foto: Divulgação

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...