A manutenção das escolas municipais em Catanduva está sendo solicitadas. Muitas que precisam de atenção especial, sendo este o caso da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Waldemar Martins Aydar, localizada no Bairro Giuseppe Spina (Pachá II).

O vereador Gordo do Restaurante (PSDB) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), juntamente à Secretaria de Obras e Serviços, limpeza nos arredores da escola, assim como a restauração da cerca elétrica que está caída.

Segundo o parlamentar, os arredores da escola se encontram com vegetação densa e isso vem gerando desconforto aos moradores “devido à aparição de muitos insetos e animais peçonhentos, dentre eles escorpiões e aranhas”, explica Gordo.

A propositura, aprovada em plenário por unanimidade, segue para o Executivo.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...