Diante a situação da Pandemia da Covid-19 em Catanduva, que mantém os hospitais atendendo a centenas de pessoas com Coronavírus, as visitas dos funcionários da Equipe Municipal de Combate ao Aedes Aegypti (EMCA) não foram suspensas.

Diante a este fato o presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT), está solicitando informações sobre o impacto destas visitas no atual momento que os moradores de Catanduva vivem.

O parlamentar elaborou um requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) solicitando para que se verifique a situação dos funcionários da Equipe Municipal de Combate ao Aedes Aegypti, em estar visitando a casa dos moradores, mesmo em tempos de pandemia, se isso não pode estar contribuindo para o aumento da propagação da Covid-19, e colocando em risco a população local.

“Vivemos tempos difíceis com relação ao atual estado pandêmico da Covid-19. O vírus tem se propagado de uma maneira muito rápida em nossa população”, destacou Begalli.

E destaca que os funcionários da saúde nunca pararam de trabalhar e continuam exercendo suas funções com dignidade e honra. “Fui procurado por munícipes para saber a respeito das visitas frequentes do EMCA”, pontuou o parlamentar.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...