O município vem efetuando inúmeras limpezas nos bairros através da Secretaria de Meio Ambiente de Catanduva.

O vereador Carlos Alexandre, Gordo do Restaurante (PSDB), está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) que seja viabilizada, através da Secretaria de Meio Ambiente, um mutirão de limpeza no Residencial Horizon.

Para isso o vereador elaborou um requerimento, aprovado em plenário, e encaminhado ao Executivo. No mesmo documento Carlos Alexandre Gordo solicita para o bairro a segurança através de intensa fiscalização de Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar.

Carlos Alexandre justiça a solicitação alegando que os moradores o procuraram, preocupados, com os terrenos abandonados que estão com vegetação muito densa, causando a presença de insetos e cobras. O mato também tem causado um significativo aumento nos casos de roubos e furtos no bairro. “Pede-se de forma imediata a Secretaria de Meio Ambiente faça a limpeza nos terrenos abandonados”, finalizou o vereador.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Comunicação da Estiva Bioenergia participa de encontro da Copersucar e visita terminal em Santos

Leia mais...

Catanduva avança 38 posições e chega ao 45º lugar entre as cidades mais competitivas do Brasil

Leia mais...

GCM Catanduva intervém em suspeita de fraude envolvendo abertura de CNPJs

Leia mais...

Semana da Educação Física da UNIFIPA é encerrada com palestra sobre artes marciais

Leia mais...

ONU alerta que "Super El Niño" deve ficar mais forte e persistir até 2027

Leia mais...

Colégio Catanduva desenvolve projeto sobre impacto das palavras e atitudes

Leia mais...