Os relógios digitais que apontam inclusive a temperatura são muito comuns em cidades de médio porte no país todo sendo este recurso de fundamental importância para o cotidiano da população.

Porém em Catanduva os relógios que estavam localizados à rua Maranhão (praça próximo ao Mercado Municipal), na bifurcação entre as ruas Amazonas e avenida José Nelson Machado, e à Praça Matriz de São Domingos, à rua Brasil foram desativados.

O presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) que os relógios digitais sejam novamente reativados em pontos estratégicos de Catanduva.

“Os relógios digitais públicos que funcionavam em pontos estratégicos trouxeram muita comodidade aos munícipes, pois, além da indicação das horas, informavam a temperatura do dia. Em gestões passadas os relógios digitais foram retirados dos seus respectivos lugares trazendo prejuízo aos munícipes”, destacou Gleison Begalli.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...