Milhares de pessoas não conseguiram quitar suas contas junto ao Município devido a inúmeros motivos, principalmente a crise econômica causada pela pandemia da Covid-19 e que perdura desde o ano passado.

Para ajudar essa população, Catanduva conta com duas leis que ajudam muito!

O Programa de Recuperação Fiscal de Catanduva – Refis, vem beneficiando os munícipes que têm débitos com a Prefeitura e também junto a Superintendência de Água Esgoto de Catanduva (Saec), forma a quitar suas contas com descontos e juros.

As duas leis do Refis, aprovadas pela Câmara de Vereadores de Catanduva, são do vereador Mauricio Gouvea (PSDB) e beneficiam quem tem débitos gerados até 31 de dezembro de 2020.

Para quem quitar à vista (ou em até 6 meses) o desconto é de 100% no valor de multas e juros. O Refis funciona de forma escalonada, ou seja, quanto menos parcelas, mais descontos o munícipe tem.

Em 12 parcelas, por exemplo, a lei prevê desconto de 95% nas multas e juros. Mas o programa vai até 42 parcelas mensais.

Não deixe de quitar suas contas. Entre em contato com a Prefeitura de Catanduva e com a Saec!

O programa de Recuperação Fiscal vai até dia 27 de agosto!!!

A simulação do parcelamento deverá ser requerida através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O vereador Mauricio Gouvea está com as portas de seu gabinete abertas para atender você cidadão, que precisa tanto negociar suas dívidas!

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...