A Atividade Delegada tem como principal objetivo o trabalho de policiais militares em seus dias de folga, em atividades municipais delegadas ao Estado, aumentando o efetivo nas ruas o que, consequentemente contribui para a redução de crimes.

O vereador Luis Pereira (PSDB) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) estudos que possibilitem a realização de um convênio como Governo do Estado de São Paulo para instituir, em Catanduva, a Atividade Delegada.

Luis Pereira destaca ainda, em sua propositura, que a atividade delegada pode abranger, ainda, policiais civis e guardas municipais “que nos dias de folga poderão também prestar serviços pré fixados pelo município”, destacou o parlamentar.

No ano de 2011 o vereador Luis Pereira apresentou uma lei no qual o município ficou autorizado a instituir a Atividade Delegada da Polícia Militar, Civil e Guarda Civil Municipal, criando uma gratificação por desempenho.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...