Em virtude da pandemia da COVID-19, as sessões ordinárias estavam suspensas acompanhando, Dr. Luis Pereira acompanhando os decretos do Executivo Municipal.
Nesta quarta-feira, 22 de abril, por determinação do Presidente Dr. Luis Pereira as reuniões dos vereadores voltam a acontecer com a realização da 129ª Sessão Ordinária, que possui na pauta apenas uma propositura em primeira discussão. E com a leitura de um Veto Integral, 05 Projetos de Lei e dois Projetos de Lei Complementar, inclusive do Plano Diretor.
“Estamos voltando com a Sessão Ordinária, nesta quarta-feira, mas a reunião infelizmente ainda não será aberta ao público, quem quiser acompanhar ela será transmitida ao vivo pelo site e pelo facebook da Câmara Municipal de Catanduva e também pela rádio VOX 101.3 FM”, afirmou Dr. Luis Pereira.

A abertura da sessão está prevista para às 17h30.

Confira abaixo a Ordem do Dia:
1ª Discussão
1-    P.L. nº 04/2020, do Sr. Prefeito Municipal, criando e denominando o Centro de Educação de Trânsito de Catanduva e dando outras providências.

Fonte: Izabela Cremonini - Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

NEAPRE UNIFIPA tem cartilha sobre diversidade e inclusão aprovada no CONEDI

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...

Como economizar com pouco: seis dicas para sair do sufoco e retomar o controle financeiro

Leia mais...