Com o início do período das chuvas o poder público tem que intervir para a situação das ruas não piorar

É grande o número de ruas de Catanduva que estão necessitando, de forma urgente, da operação tapa-buracos. Com a chegada das chuvas muitas ruas, que já estão em situação ruim, podem ficar intransitáveis

O vereador Marquinhos Ferreira (PT) está requerendo ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, juntamente com Secretarias de Obras, e de Trânsito e Transportes Urbanos para que estudem a possibilidade de fazer serviço de tapa buraco, ou recapeamento, da rua Taubaté entre as ruas Andradina e a São Manoel na Vila Celso.

“O local está praticamente intransitável a via sendo colocado em risco a segurança de motoristas e demais cidadãos que trafegam no local”, destaca Marquinhos em requerimento. 

Aprovada em plenário a propositura foi encaminhada ao Executivo e pastas competentes para estudos.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...

Hackeando as profissões do futuro: Estácio lança oito graduações inovadoras com IA

Leia mais...