Pacientes que utilizam o sistema de Saúde de Catanduva solicitavam um veículo com mais conforto

O vereador Carlos Alexandre Gordo do Restaurante (PSDB), junto ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) foram a Mogi das Cruzes para retirar uma Van destinada ao transporte da Saúde do município, na semana passada. 

Carlos Alexandre Gordo havia feito a solicitação do veículo a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), sendo a indicação deferida.

Nesta semana o veículo foi apresentado à população e a Secretária de Saúde, Cláudia Monteiro que destacou a importância do veículo para Saúde do município. 

A Van é equipada com ar-condicionado, poltronas reclináveis, amplo bagageiro e será destinada às viagens de pacientes que necessitam de procedimentos médicos em inúmeras cidades como São José do Rio Preto, São Paulo, Campinas, Barretos, entre outras.

Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...

Hackeando as profissões do futuro: Estácio lança oito graduações inovadoras com IA

Leia mais...