A Câmara de Vereadores de Catanduva em Ato da Mesa estabelece medidas preventivas e de contenção do Coronavírus (Covid-19).

O documento, publicado no Diário Oficial do Município, na edição de 20/01, considera as recomendações emitidas pelo Governo do Estado de São Paulo e seu Comitê Científico, e o Decreto Municipal 8.207/2022.

Ficam assim estabelecidas medidas preventivas e de contenção do Coronavírus no âmbito da Câmara Municipal:

Será liberado o acesso para o público para participar das sessões ordinárias e demais sessões e audiências, obedecendo o limite de 70% da capacidade total.

O atendimento ao público será prestado, preferencialmente, por meio eletrônico ou telefônico, sendo permitida a protocolização de documentos nas dependências da Câmara, sendo que o atendimento à população nos gabinetes dos vereadores deve ser previamente agendado, evitando-se assim aglomerações nas dependências do prédio.

Os vereadores e servidores públicos do Legislativo que tenham mantido contato próximo com casos suspeitos, ou confirmados, de Covid-19 e apresentem sintomas respiratórios ou febre, serão imediatamente afastados por período a ser definido pela unidade de saúde de referência.

O Ato da Mesa é assinado pelos membros da Mesa Diretora, presidente Gleison Begalli, vice-presidente Cesar Patrick, primeira-secretária Ivânia Soldati e segundo-secretário, Luis Pereira.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

 

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...

Hackeando as profissões do futuro: Estácio lança oito graduações inovadoras com IA

Leia mais...