Diante as fortes chuvas, dos últimos dias, a situação do asfalto na cidade mostra uma urgente necessidade de intervenção pública. 

Um dos bairros que necessita de recape é o Parque Iracema, uma vez que tem gerado inúmeras reclamações a quem ali transita. O vereador Mauricio Gouvea (PSDB) elaborou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) no qual solicita o recape total à rua Pereira Barreto, no Parque Iracema.

O vereador justifica que a rua conta com três quarteirões de extensão. “Ainda vale ressalta que está em condições precárias, necessita urgentemente de revitalização”, destacou Mauricio Gouvea.

Aprovado em sessão plenária o requerimento foi encaminhado ao Executivo para as devidas providências.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...

Profissionais do AME Catanduva são valorizados com retorno do Projeto Tijolinho

Leia mais...

Fundação Padre Albino lança guia digital de benefícios para colaboradores

Leia mais...

Projeto de robótica inicia segunda turma e amplia acesso à tecnologia em Novo Horizonte

Leia mais...