A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tem prestado atendimento a milhares de pessoas de Catanduva e região.

Considerando o número de pacientes e as especialidades oferecidas pela UPA o vereador Luis Pereira (PSDB) elaborou uma série de questionamentos, em requerimento, referentes a unidade de saúde, de forma que se chegue a uma conclusão se o número de funcionários é satisfatório, assim como se os atendimentos são feitos de forma adequada diante a demanda da cidade e região.

Luis Pereira solicita à Secretária de Saúde, Cláudia Monteiro, como é realizado o primeiro atendimento - triagem na UPA.

O parlamentar requer também informações de qual a formação destes profissionais que atuam na triagem dos pacientes e também o número que atua na triagem.

O vereador Luis Pereira indaga também quantos são os médicos que prestam serviço diariamente, bem como o número de enfermeiras e técnicas em enfermagem.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

Deputado Dirceu Dalben visita FPA e anuncia R$ 500 mil para os hospitais

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...