A Câmara exerce função de assessoramento sugerindo medidas ao prefeito, de interesse da administração como limpeza de vias públicas, assistência à saúde, dentre outras.

Dentre os inúmeros problemas constatados pelo vereador Gleison Begalli (PDT), presidente do legislativo, está a Avenida Marcelo Coutinho Luciani, esquina com a Rua dos Cravos e Rua das Violetas, onde foram detectadas poças de águas pluviais, mato e sujeira.

Diante a isso o Gleison está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, junto a Secretaria de Obras e Serviços, para que construa dois sarjetões nos dois pontos de água empossados localizado na Avenida Marcelo Coutinho Luciani, no bairro Pedro Borgonovi. Um ponto se encontra na esquina com a Rua das Violetas e o outro na esquina com a Rua dos Cravos.

“A água empossada nos referidos locais tem causado inúmeros transtornos aos moradores com mau cheiro, larvas do mosquito da dengue, entre outros problemas”, destacou Gleison.

Aprovado em plenário, a indicação foi encaminhada ao Executivo para as devidas providências.

Foto: João Paulo Munhoz

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...