A Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Professor Virgílio De Arruda Mendes está necessitando de melhorias no prédio, como pintura, reforma no telhado e conserto nas paredes. A unidade escolar está localizada no bairro Solo Sagrado.

Moradores entraram em contato com o vereador Carlos Alexandre Gordo do Restaurante (PSDB) que, a partir das informações elaborou um requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) no qual requer que a reforma da escola seja inserida no cronograma de obras.

No mesmo requerimento Gordo destaca que outra escola que necessita de intervenção pública, é a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamenta (EMEIF) Professora Graciema Ramos, também no Solo Sagrado.

O vereador foi até a escola e constatou que a mesma é cercada por uma grade de proteção muito baixa facilitando o acesso de vândalos. 

Gordo do Restaurante está requerendo que curto prazo sejam soldadas as grades externas das escolas, coloquem grades de proteção em todas as janelas e no futuro que possam serem feitos muros em ambas as escolas.

Aprovado em plenário, por unanimidade, o requerimento foi encaminhado ao prefeito Padre Osvaldo.

Foto: Paulo Roberto Ornellas

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...