Os moradores do bairro Parque Glória estão insatisfeitos com as condições do asfalto nas ruas. De acordo com eles, o asfalto se encontra totalmente danificado e está causando prejuízos para os motoristas, ciclistas e pedestres que passam no local.

Em busca de melhorias para a população, o Vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Cesar Patrick (Republicanos), fez um requerimento junto ao prefeito da cidade Padre Osvaldo (PSDB) solicitando um recapeamento de ruas e informar o início dos trabalhos a ser realizado.

Por unanimidade, o requerimento aprovado e encaminhado ao Executivo.

Foto: Paulo Roberto Ornellas

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Catanduva divulga potencial turístico durante o Conexidades 2026

Leia mais...

Terceiro suspeito de matar mulher em Catanduva é preso

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para atendimento especial durante recesso escolar em Catanduva

Leia mais...

Com ingrediente raro da perfumaria internacional, O Boticário redefine o amadeirado feminino no lançamento de Liz D'Essence

Leia mais...

Friday Marketing Imobiliário recebe certificação Great Place to Work

Leia mais...

Com chegada do Circuito Integrado SP Por Todas, Catanduva inicia estruturação de órgão municipal para mulheres

Leia mais...