A renda familiar vem diminuindo devido ao aumento de todos os produtos de necessidade básica e a adoção de tarifa social é um meio efetivo para que pessoas de baixa renda possam arcar com suas despesas.

A vereadora Taise Braz (PT) está requerendo ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) estudos que possam reduzir a taxa de religue para pessoas de baixa renda que tiveram o fornecimento de serviços de água cortados.

Devido a pandemia, alguns prazos para apagamento de contas foram estendidos, porém, muitas famílias ainda assim não conseguiram fazer os pagamentos de suas contas básicas, como água e energia.

“Quando os munícipes conseguiram efetuar o pagamento de suas contas atrasadas, o valor para religar é exorbitante, e para famílias que lutam para sobreviver, isso é inalcançável”, explica Taise.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...