Segundo os moradores da Rua Porto Grande, localizada entre os bairros Cidade Jardim e Residencial Alto da Boa Vista, quando a roçagem do canteiro central e da área ao lado da escola em construção é realizada, toda a sujeira proveniente não é recolhida, espalhando-se por toda a rua e sarjeta. O mato começou a crescer inclusive na própria sarjeta.

A partir dessas reclamações, o vereador Maurício Riva (PDT) está solicitando, através de indicação, ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB), junto à Secretaria de Meio Ambiente, para que se possa tomar as devidas providências com relação ao mato e também à sujeira acumulada devido à roçagem no canteiro central da Rua Porto Grande, entre os bairros Cidade Jardim e Res. Alto da Boa Vista.

“A situação preocupa e causa imensa indignação aos moradores do local, pois as ruas ficam sujas e as sarjetas obstruídas pela sujeira, causando grande acúmulo de água e servindo de criadouro para o mosquito Aedes Aegypt”, pontua Riva.

Segundo o parlamentar, é de extrema urgência que as sarjetas sejam limpas e que a sujeira seja recolhida em cada roçagem, para evitar transtornos e garantir proteção e bem-estar aos moradores.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...