Na Avenida Palmares, entre as ruas Penápolis e Bauru, munícipes estão relatando que vários acidentes estão ocorrendo diariamente. O local tem várias empresas e diversos caminhões transitam pela região, deixando o trânsito mais pesado principalmente no horário de pico.

O objetivo de uma rotatória é limitar a velocidade e organizar os fluxos de tráfego, reduzindo conflitos, acidentes e melhorando a fluidez entre veículos que por ela transitam.

Em busca de uma solução e melhorias para os munícipes, o Vereador Marquinhos Ferreira questiona, através de requerimento, o prefeito Padre Osvaldo, junto ao setor competente, sobre a possibilidade de viabilizar uma construção de uma rotatória na Avenida Palmares, entre a Penápolis e a Bauru, com o objetivo de melhorar o trânsito, além de trazer uma maior segurança à população da local.

O requerimento foi debatido, aprovado em sessão do Plenário e será entregue ao Poder Executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...