O vereador Ivan Bernardi (PRTB), protocolou um requerimento solicitando informações da Prefeitura de Catanduva, no quesito de mudar o sentido de uma rua no Jardim Soto.

A rua em questão, trata-se da rua Cananéia e a rua Cardozo, ambas no Jardim Soto. O documento pede informações do Poder Executivo juntamente do setor competente, se existe estudos já em andamento, para transformar a via de duplo sentido para mão única.

“Nos horários de grande movimento, é difícil o trânsito dos veículos e caso haja conversão das vias para mão única, irá melhorar o fluxo” explica Ivan.

O parlamentar finaliza ressaltando a importância de fazer a mudança de mão nas vias, a fim de garantir uma melhor locomoção e diminuir o risco de acidentes nas vias.

O documento segue para a Prefeitura e será analisado pelo setor responsável.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino empata com o Náutico e segue no G-6 do Brasileiro B

Leia mais...

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...