O vereador Marquinhos Ferreira (PT), protocolou na Câmara Municipal de Catanduva, um Projeto de Lei autorizando a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), a colocar o talão de cobrança de água e esgoto no nome do locatário.

Assim como já é feito na conte de energia, se promulgada, essa Lei dará a SAEC toda autonomia para passar o boleto da água e esgoto no nome do inquilino, tirando assim as responsabilidades do proprietário, caso haja qualquer negligência no pagamento.

“Ressalta-se que a concessionária de energia já procede de acordo com a Lei do inquilinato, constando apenas o nome do locatário na conta de energia elétrica. Dessa forma, existe respaldo suficiente para que a SAEC exclua o nome do proprietário da conta de água e esgoto, deixando apenas o nome do locatário do imóvel” aponta Marquinhos.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade na 60º Sessão Ordinária da última terça-feira, dia 31 e será votado em segunda discussão na próxima Sessão Legislativa, que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 7 de junho.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...