Em Catanduva, no bairro Agudo Romão II, moradores estão se sentindo abandonados com a falta de cuidado das áreas de responsabilidade da Prefeitura Municipal e também reclamando de falta de roçagem e sujeiras acumuladas na região.

Com essa situação, o vereador Ivan Bernardi (PRTB) está solicitando através de requerimento, ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) e a secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que haja uma maior atuação na limpeza das áreas de responsabilidade da Prefeitura Municipal e seja encaminhada notificações aos proprietários dos terrenos abandonados sem roçagem e sujeiras acumuladas no bairro Agudo Romão II.

“Temos consciência da demanda deste departamento, porém pedimos a gentileza de efetuarem a devida limpeza. Certos que podemos contar com vossa habitual atenção”, comentou o vereador Ivan Bernardi.

O requerimento foi aprovado em sessão do Plenário e encaminhado ao Executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...