As vereadoras Ivânia Soldati (Republicanos) e Taise Braz (PT) participarão nesta quarta-feira, 22 de junho, do evento “Mulheres na Política”, promovido pelo Instituto Federal de São Paulo / Câmpus Catanduva. Também está confirmada a participação de Helena Ribeiro Souza, do Conselho Municipal da Mulher.

O evento é aberto aos estudantes dos ensinos Médio e Superior e começa às 14h30. É necessário fazer inscrição pela internet (https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/1041/).

Segundo o diretor geral do IFSP Catanduva, Marcelo Velloso Heeren, o encontro visa discutir a temática sobre a participação das mulheres em instâncias políticas na realidade brasileira e também do município de Catanduva.

“Vamos abrir um diálogo com os estudantes sobre o papel da mulher na política e na sociedade, em seus diferentes segmentos, tratando das perspectivas, panoramas e desafios”, frisou Heeren.

O Instituto Federal SP Câmpus Catanduva fica na Avenida Pastor José Dutra de Moraes, 239, no bairro Distrito Industrial Antônio Zácaro. Outras informações pelo telefone: (17) 3524-9710.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino empata com o Náutico e segue no G-6 do Brasileiro B

Leia mais...

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...