Em Catanduva o atendimento dos CRAS vem sendo criticado pelos munícipes que são assistidos por esses centros e o vereador Cesar Patrick, após receber inúmeras solicitações, questionou o Poder Público sobre melhorias no atendimento dos CRAS do município. 

Em requerimento, o parlamentar questionou a possibilidade de aumentar o horário de atendimento dos Centros de Referência, visto a dificuldade em atender toda a população que necessita desses atendimentos. 

“A solicitação se fez necessária, pois inúmeros munícipes chegam por volta das 5h30 da manhã para pegar fichas e após aguardar todo o período matutino, não são atendidos”, explicou Cesar.

A propositura que foi aprovada por unanimidade teve resposta positiva do Executivo, onde explicam que haverá possibilidade de aumentar o horário de atendimento e que a proposta já está sendo planejada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, devido a chegada de novos profissionais advindos de concursos públicos.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...