Localizado no bairro Higienópolis, o CRH (Clube Recreativo Higienópolis) está desativado há alguns anos e moradores da região estão insatisfeitos com a falta de cuidado nos arredores do clube e com as diversas árvores que necessitam de podas e causando transtornos.
Na maioria dos casos, a necessidade urgente de poda acarreta em riscos para moradias e pedestres. Além do perigo do contato com a fiação elétrica da rua, o maior receio, porém, refere-se ao período chuvoso, quando há incidência de ventos fortes capazes de derrubar as espécies.
Com essa situação, o vereador Gordo do Restaurante protocolou na Casa de Leis um requerimento que oficie o prefeito Padre Osvaldo solicitando a possibilidade de um estudo junto às secretarias de obras e meio ambiente para uma limpeza em torno do Clube Recreativo Higienópolis.
“Os munícipes vêm, através deste vereador, solicitar uma atenção especial, justamente por estarem se sentindo amedrontados com a falta de limpeza em torno do clube. Há muitas árvores que precisam ser podadas para maior segurança dos moradores da região”, comenta Gordo do Restaurante.
Discutido e aprovado, o requerimento de Gordo do Restaurante será encaminhado e analisado pelo Executivo junto a pasta competente.
Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

