Localizado no bairro Higienópolis, o CRH (Clube Recreativo Higienópolis) está desativado há alguns anos e moradores da região estão insatisfeitos com a falta de cuidado nos arredores do clube e com as diversas árvores que necessitam de podas e causando transtornos.

Na maioria dos casos, a necessidade urgente de poda acarreta em riscos para moradias e pedestres. Além do perigo do contato com a fiação elétrica da rua, o maior receio, porém, refere-se ao período chuvoso, quando há incidência de ventos fortes capazes de derrubar as espécies.

Com essa situação, o vereador Gordo do Restaurante protocolou na Casa de Leis um requerimento que oficie o prefeito Padre Osvaldo solicitando a possibilidade de um estudo junto às secretarias de obras e meio ambiente para uma limpeza em torno do Clube Recreativo Higienópolis.

“Os munícipes vêm, através deste vereador, solicitar uma atenção especial, justamente por estarem se sentindo amedrontados com a falta de limpeza em torno do clube. Há muitas árvores que precisam ser podadas para maior segurança dos moradores da região”, comenta Gordo do Restaurante.

Discutido e aprovado, o requerimento de Gordo do Restaurante será encaminhado e analisado pelo Executivo junto a pasta competente.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...