O vereador Marquinhos Ferreira (PT) encaminhou em forma de requerimento que indica o prefeito Padre Osvaldo (PSDB), junto ao setor competente, para que tome providências através da secretaria responsável sobre a realização de um recapeamento na rua Caputira, no Parque Iracema, principalmente entre as ruas Pereira Barreto e Viradouro.

“A indicação de um recapeamento na rua citada se faz necessário pois são condições indispensáveis para o bem-estar de uma comunidade e se encontra deteriorado, além de um trecho estar sem asfalto”, comenta Marquinhos.

“O local está sendo bastante transitado pelos moradores da região e de extrema necessidade, nada mais justo que a Administração Pública Municipal providencie o asfaltamento indicado”, completa o vereador.

Protocolado, o requerimento será debatido em sessão do Plenário e se aprovado deverá ser entregue ao Executivo junto à pasta competente.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...