O vereador Carlos Alexandre, o Gordo do Restaurante (PSDB), fez uma publicação em suas redes sociais, expondo um vídeo com o andamento da construção de uma arena de futebol, a primeira arena de grama sintética pública de Catanduva.

A verba para a construção da quadra é oriunda de emenda parlamentar conquistada pelo vereador Gordo e está sendo construída no local aonde ficava a antiga base da Polícia Militar do bairro Solo Sagrado, nas ruas Guido Girol, esquina com a rua Janete Aparecida Fernandes.

Na publicação, o Edil comemora a conquista e agradece a Deputada Analice Fernandes, por ter destinado a verba para a construção, o Prefeito Padre Osvaldo e todo o setor de Obras da Prefeitura que está envolvido nos trabalhos.

“A primeira areninha de grama sintética popular que dará a oportunidade ao povo simples de jogar bola e basquete em um ambiente que somente a elite tinha oportunidade. Agradeço de coração minha madrinha Analice Fernandes que nos proporcionou este grande feito” finalizou o vereador Gordo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...