Criado em dezembro de 2000 pelo Governo do Estado de São Paulo, o Programa Bom Prato tem como objetivo oferecer para a população de baixa renda refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível.

Em busca de melhorias para Catanduva e sua população, o vereador Marquinhos Ferreira solicitou através de requerimento, que oficie o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, para que a cidade seja beneficiada com o programa “Bom Prato”, na região do Nova Catanduva.

Para Marquinhos Ferreira, mesmo existindo o Restaurante Popular na área central da cidade, moradores de baixa renda que vivem em bairros distantes do Centro, não conseguem acesso ao restaurante e com isso também poderão ser beneficiados com a refeição que possui preço popular.

O requerimento foi apresentado na 66ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo para a pasta competente.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino empata com o Náutico e segue no G-6 do Brasileiro B

Leia mais...

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...