O trânsito em Catanduva está cada vez mais complicado para motoristas e pedestres. Placas de sinalização dificilmente estão sendo respeitadas e veículos trafegam em alta velocidade, com risco de causar acidentes. Isso não está sendo diferente na descida do pontilhão que dá acesso à rua Rio de Janeiro, em frente a Estação Cultura. Motoristas estão abusando da velocidade e dificultando a travessia de pedestres.

Em busca de melhorias para a cidade e para a população, o Presidente da Câmara e Vereador Gleison Begalli Rocha, através de requerimento, indica ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, junto a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, para que realizem um estudo para implantação de redutor de velocidade em frente à Estação Cultura, uma vez que neste trecho motoristas abusam da velocidade, o que dificulta a travessia de pedestres nesta localidade, em especial pais que atravessam com crianças e idosos.

“A medida se faz necessária uma vez que fui procurado por munícipes que reivindicaram este pedido, pois veículos têm descido o pontilhão em alta velocidade, após a curva, o que tem colocado em risco a integridade física da população”, comentou Gleison Begalli.

A indicação foi protocolada e será discutida em sessão do Plenário para as próximas medidas.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...