O leite produzido pela máquina é distribuído gratuitamente à população com objetivo de prover complementação alimentar a crianças, gestantes e idosos, desde que atendidos alguns critérios. A produção de água e suco é destinada a entidades e eventos sociais, além de setores da Prefeitura de Catanduva. Depois de envasado, o leite, suco e a água são armazenados de forma ideal em câmara fria que mantém a conservação.

O vereador Cesar Patrick (Republicanos) está buscando informações sobre a falta de manutenção na câmara fria que é usada para armazenamento de toda produção.

O parlamentar questiona quais os motivos que levam a falta de manutenção da câmara fria, tendo em vista que o reparo da mesma, traria benefícios à muitas famílias carentes.

“Tenho recebido algumas reclamações de que há falta de leite para as famílias cadastradas e isso não pode acontecer, visto que o leite é um complemento alimentar para essas pessoas”, explica Cesar.

O requerimento foi lido e votando em sessão e segue para o Executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino empata com o Náutico e segue no G-6 do Brasileiro B

Leia mais...

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...