Moradores do bairro Vila Rodrigues, em Catanduva, estão reclamando de um bueiro destampado atrás da escola EMEI José Lahuad Cury, pois é um lugar com bastante fluxo de pedestres, principalmente crianças, e está oferecendo risco de acidentes para a população. Para evitar um prejuízo maior, moradores sinalizaram este bueiro com pedaços de tocos e galhos, para que não ocorram acidentes.

Procurado por moradores, o Vereador e Presidente da Câmara Gleison Begalli Rocha, criou um requerimento que indica ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, junto a SAEC (Superintendência de Água e Esgoto), para que realizem procedimentos necessários para fechamento desse bueiro sem tampa localizado atrás da escola EMEI José Lahuad Cury, uma vez que o referido buraco tem trazido riscos para população do bairro.

“Fui informado por moradores da localidade a existência de bueiro aberto na referida área verde, o que tem colocado em risco a população, especialmente crianças. Solicito para que seja dada atenção especial a este caso”, comenta Gleison Begalli.

O requerimento protocolado será lido e apresentado em Sessão do Plenário. Se aprovado, será entregue ao Executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...

Hackeando as profissões do futuro: Estácio lança oito graduações inovadoras com IA

Leia mais...