Atendendo a reivindicações chegadas até seu gabinete, o vereador Marquinhos Ferreira (PT), encaminhou várias solicitações para a Prefeitura, indicando ruas que necessitam com urgência do serviço de recape.

Segundo o Edil, munícipes o procuraram em seu gabinete, com reclamações sobre ruas da cidade que estão em situação crítica, inviáveis até para a circulação de veículos.

A fim de atender os munícipes e melhorar as ruas dos bairros solicitados, o Edil encaminhou um documento ao Poder Executivo solicitando o serviço de recape sugerido pelos munícipes.

Na reivindicação, Marquinhos pediu recape para as ruas: 12 de outubro, Bandeirantes, Formosa, Caçapava, Avenida Novais e rua Alagoas na Vila Paulista.

O vereador Marquinhos Ferreira termina sua solicitação pedindo urgência na realização do serviço:

“Peço que essa reivindicação seja atendida com urgência, pois as ruas estão em situação crítica e essa benfeitoria beneficiará não a esse vereador, mas sim a população de Catanduva”.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino empata com o Náutico e segue no G-6 do Brasileiro B

Leia mais...

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...