Atendendo a munícipes que o procuraram em seu gabinete, o vereador Presidente da Câmara Municipal, Gleison Begalli Rocha (PDT), encaminhou uma solicitação para a Prefeitura, juntamente dos setores competentes, indicando a instalação de um redutor de velocidade na rua Pau Brasil, próximo a EMEI. Maria José Brida Fedeli.

A rua Pau Brasil é uma via extensa e que fica localizada no bairro José Cury. Pelo fato de os veículos trafegarem em alta velocidade e a fim de aumentar a segurança do local, pais e professores procuraram o vereador em seu gabinete com essa reivindicação.

A fim de atender esses munícipes e evitar um possível acidente envolvendo as crianças desta escola, o Edil protocolou uma solicitação à Prefeitura do Município, pedindo que seja instalado um redutor de velocidade (tipo lombada) na rua próximo a escola.

“Peço urgência aos órgãos competentes, uma vez que aumentará a segurança dos pais, alunos e professores da instituição” pontuou Gleison.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino empata com o Náutico e segue no G-6 do Brasileiro B

Leia mais...

Catanduva realiza II Semana da Cultura Nordestina com shows, exposição e festas abertas ao público

Leia mais...

Novas camas hospitalares ampliam conforto e segurança no Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

EMEI Profa. Cênica Bochi doa lacres e tampinhas ao HCC

Leia mais...

LDO 2027 e posse de dois vereadores suplentes marcam a sessão ordinária da próxima terça-feira, dia 16 de junho

Leia mais...

PAT de Catanduva oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação

Leia mais...