O vereador Maurício Riva (PDT) enviou requerimento ao Poder Executivo solicitando informações sobre a pavimentação das ruas do bairro Tarraf II.

Na propositura, o parlamentar questiona se existe a intenção de pavimentação das ruas do bairro, ou se existe algum projeto para recape, visto que as mesmas apresentam condições críticas para o tráfego. Maurício questiona ainda, caso haja intenção de pavimentação e recape das ruas, qual a previsão para a realização das obras.

Ainda na propositura, Riva questiona sobre a situação da Rua Uberlândia, que se encontra em estado crítico, trazendo riscos à população.

“A dificuldade de locomoção dos moradores e trabalhadores pelas vias é enorme, trazendo riscos à vida dos mesmos, além de causar danos aos veículos”, explica Maurício.

A propositura foi aprovada em sessão e segue para o Executivo para as devidas providências.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Além do Imposto: O impacto estratégico da Reforma Tributária na Saúde

Leia mais...