O vereador 2º Secretário da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira (PSDB), encaminhou um requerimento ao Poder Executivo, pedindo informações sobre a obrigatoriedade de a Prefeitura realizar uma manutenção na rua Pontão no bairro Glória VI.

Segundo o Edil explica na reivindicação, a moradora da rua Pontão o procurou em seu gabinete e relatou ter sido notificada pela Prefeitura do Município para que a mesma proceda com a manutenção do mato alto em sua calçada, haja vista que o mato nasce na via pública e se encaminha até a calçada.

“Requeiro que a Prefeitura juntamente do setor responsável, me respondam de quem é a responsabilidade da manutenção do mato alto do referido local, uma vez que a munícipe foi notificada pelo mato existente em via pública” Finalizou Pereira.

 Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...

Hackeando as profissões do futuro: Estácio lança oito graduações inovadoras com IA

Leia mais...