O vereador Nelson Tozo (PDT) encaminhou documento que indica ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB), junto ao setor competente, para que um recape seja feito na rua Alameda Oriente, entre a rua Igarapava e avenida Jales, no Conjunto Habitacional Comendador José Borelli.

O motivo da indicação foi por conta de munícipes procurarem pelo vereador relatando que a rua está intransitável pois existem muitos buracos.

“Tal indicação trata-se de interesse comunitário. Muitos munícipes relataram estar intransitável, inclusive um morador relatou ter tido seu veículo danificado por conta dos buracos”, comenta Nelson Tozo.

“Esse descontentamento procede, pois, com simples diligência ao local pudemos confirmar os relatos”, completa o vereador.

O requerimento foi lido, aprovado e encaminhado ao Executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...