O vereador Presidente da Câmara Municipal, Gleison Begalli Rocha (PDT), encaminhou uma reivindicação ao Poder Público, solicitando o serviço de limpeza e roçagem nos bairros Jardim Monte Líbano e Cidade Jardim.

O serviço foi solicitado para atuação na rua México e por toda extensão da Avenida Holambra.

Segundo Gleison, munícipes o procuraram em seu gabinete com reclamações da situação dessas duas vias. Em visita ao local, o Edil constatou o mato alto, sendo necessário a intervenção da Secretaria do Meio Ambiente para realizar o serviço de roçagem e limpeza.

“Peço que seja oficiado o órgão competente com urgência, pois essa reivindicação é oriunda de pedidos de munícipes que estão insatisfeitos com a situação de abandono do local” afirma Gleison.

O Edil finaliza explicando a importância de a reivindicação ser atendida com a máxima urgência:

“O mato alto que encontrei no local apontado pelo munícipe, oferece abrigo e contribui para o surgimento de insetos e animais peçonhentos. A fim de evitar um possível acidente com esses animais e o ser humano é que peço urgência nessa reivindicação”.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...