O vereador e Segundo Secretário Dr. Luís Pereira, fez uma moção de aplausos na última Sessão Ordinário do dia 22 de novembro, ao atleta Altobeli Santos da Silva, pela conquista do 1º lugar na tradicional Maratona de Curitiba Rumo 2022.

Com a experiência de ter disputado a Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016 (foi finalista e ficou em 9º lugar na competição), o atleta trabalhava como entregador de panfletos em Catanduva, quando viu uma oportunidade em um outdoor, que anunciava uma corrida de rua de 10 quilômetros, que daria uma moto zero quilômetros como premiação no ano de 2018. Nessa época, o atleta tinha 17 anos e fez o percurso em 34 minutos e 39 segundos, ficando em 33º lugar no geral e vencendo em sua categoria, o que lhe rendeu uma caixa de leite e R$100,00.

O bom resultado abriu o caminho para que ele entrasse de cabeça no mundo do atletismo. E neste ano ele estreou na maratona de Curitiba, fazendo o percurso de 42km em 2 horas e 18 minutos.

O vereador ainda solicitou ao Plenário, que fosse feito a entrega dessa justa Moção durante a Sessão da Câmara, para dar conhecimento a toda a população do Município, dessa conquista do atleta Altobeli, que exalta o nome de Catanduva através de suas conquistas.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...